Pandorinha Petit - Política de Troca e Encomendas

 

Fique por dentro de nossa Política de Trocas e Devoluções:

 

Pode comprar tranquilamente, que, caso seu produto não atenda a suas espectativas, você poderá devolvê-lo para nós e assim procederemos o estorno de sua compra.

 

Para tanto, toda solicitação de devolução do produto adquirida pelo nosso site deverá ocorrer pelo nosso Canal de Atendimento ao Cliente, bastando nos enviar um e-mail no pandorinhapetit@gmail.com.br no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados do recebimento da mercadoria e desde que o produto não tenha sido utilizado, esteja na embalagem original, com todas a etiquetas afixadas, manual ou demais itens integrantes do envio. 


Importante - Pedimos que observe, antes da compra, nossa tabela de medidas. Só será aceita uma troca/devolução  mês com frete de devolução por nossa conta. As demais correrão por conta do Cliente.

Em até 03 (três) dias úteis, a contar do recebimento do produto,  retornaremos o contato com o cliente, após inspecionada a mercadoria pela marca, com a devolutiva se a solicitação será atendida.


Se o produto não estiver de acordo com as regras , ele será devolvido ao endereço cadastrado no ato da compra.

 

NÃO EFETUAMOS TROCA DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO OU CONSTANTES DO NOSSO SALE.

 

Pedidos Personalizados:

 

Com relação a pedidos personalizados, devido à natureza dos pedidos personalizados, e ao fato de que são criados especialmente para você, não aceitaremos trocas e devoluções.

Encomendas serão aceitas de acordo com nossa disponibilidade e mediante pagamento prévio e antecipado de 50% (cinquenta por cento) do valor do produto, na modalidade Pix, tranferência ou depósito.

 

Reembolso:


Após a confirmação da aprovação da devolução solicitaremos à administradora do cartão o estorno do valor pago no pedido, com exceção do custo do frete.
O reembolso acontece na mesma forma de pagamento utilizada no momento da compra e o prazo habitual é de 72hs úteis em até 2 (duas) faturas subsequentes. Mas isso depende se a data da solicitação foi antes ou depois do fechamento da sua fatura.
Se a compra foi feita com mais de um meio de pagamento, o reembolso será feito proporcionalmente de acordo com o valor pago em cada um deles. Para maiores informações sobre o estorno, acione a administradora.

Será um prazer lhe auxiliar. Quaisquer dúvidas remanescentes,  basta nos enviar um e-mail ou nos chamar no (31) 920026309.

 

 

 
© Copyright 2022 | Pandorinha Petit - Todos os direitos reservados
Me chame pelo Whatsapp!