Prazer, sou a Flávia, mãe da Ana, da Maria e da nossa Pandorinha Petit. Cursei Engenharia Mecatrônica e Direito conjuntamente e, fascinada pelas leis e o sonho de poder garantir ao cidadão a verdadeira Justiça, optei por seguir o Direito. Sou advogada atuante e hoje, após ter o privilégio de trabalhar 17 anos com um saudoso Desembargador Aposentado, estou a frente de seu escritório. 

A paixão pelos "vestidos casinha de abelha" começa com minha mãe, que sempre vestiu a mim e a minha irmã com os mais lindos vestidos da época. Acreditem, minha mãe guardou por mais de 25 anos nossos vestidos e, quando descobriu que eu estava grávida de uma menina, me entregou em uma linda caixa os vestidos que tanto usávamos intactos, cheirosos e com muita memória afetiva. Usei todos em minhas filhas e hoje eles fazem parte de nosso acervo e contam um pouquinho de nossa história em nossas paredes.

Fascinada por esses vestidos, queria que minhas filhas usassem a "casinha de abelha" em todas as ocasiões, mas, infelizmente, não encontrava modelos como eu buscava e no preço que eu achasse justo. Foi então que eu decidi fazer os vestidos que eu tanto amava para Ana e Maria.

Começamos fazendo só para elas. As amigas que viam sempre perguntavam de onde era e, ao contar essa mesma história, pediam que fizéssemos para suas princesas.

Assim, rodeada de muita paixão, amor, desenhos, linhas, rabiscos, livros de Direito, Audiências, Julgamentos, nasce a Pandorinha Petit.

 

   

 

 

 

 

 

 

 

 

© Copyright 2020 | Pandorinha Petit - Todos os direitos reservados
Me chame pelo Whatsapp!